terça-feira, 26 de abril de 2011

Campeonato Nacional de Equipas Sub21 e Juniores

A nossa equipa de Juniores masculinos (Diogo Branco, Tiago Costa e Miguel Branco) participou no Campeonato Nacional de Equipas Sub21 e Juniores, que foi disputado nos dias 30 de Abril e 01 de Maio, no Pavilhão do Centro de Desportos e Congressos - Nave Ilídio Ramos, Rua Nova do Estádio, 244 - Senhora da Hora - Matosinhos.
Apesar de não sermos candidatos à passagem para o Mapa FInal, conforme planeamos, a nossa equipa aplicou-se o suficiente para conseguir evoluir através do confronto com os nossos adversários (Grupo D - Atlântico da Madalena, Estrela da Amadora, Juventude de Sanguedo e AR Canidelo).
Em algumas partidas com adversários muito fortes, todos os nossos atletas superaram-se e criaram muitas dificuldades aos seus oponentes. Por isso, temos que dar os parabéns aos nossos jovens porque conseguiram ir além dos objectivos.



Tiago Costa vs Nuno Gonzaga (Atlântico Madalena)



Miguel Branco vs Francisco Nunes (Estrela Amadora)



Diogo Branco vs André Lopes (Estrela Amadora)




Mais informações em:


Taça ATMP

Na passada sexta-feira, dia 29 de Abril, defrontamos a equipa do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso.


O resultado final foi de 1-3, favorável aos nossos atletas (Adriano Carvalho, Helder Fevereiro e Miguel Branco)


























Jornada anterior (21-04-2011):
AR Canidelo 0 Guilhabreu 'A' 3

segunda-feira, 11 de abril de 2011

XVI Torneio Cidade de Vila do Conde

No passado fim-de-semana, dias 16 e 17 de Abril, alguns dos nossos atletas participaram no XVI Torneio Cidade de Vila do Conde.
16 de Abril, Sábado - Cadetes, Infantis e Iniciados (Classificação A para Ranking Nacional)
17 de Abril, Domingo - TOP

Na prova de Cadetes, o nosso atleta Miguel Branco conseguiu atingir os 1/8 final, sendo derrotado pelo António Malheiro da AR Novelense.












No entanto, apesar de ter passado a fase de grupos em primeiro lugar, teve muitas dificuldades para ultrapassar o Nuno Correia do Núcleo de Valongo no mapa final (3-2, com 14-12 na última partida). Sendo o Nuno Correia o atleta que fará parceria com o Miguel para o Campeonato Nacional Individual de Pares, foi evidente que, através de um bom trabalho de treinos, este Par pode conseguir um bom desempenho nessa competição nacional.


Vídeo:


Na prova TOP, apesar de termos inscrito sete atletas, apenas compareceram o Miguel Branco, o Diogo Branco e o Adriano Carvalho.
O Miguel foi derrotado pelos seus dois adversários da fase grupal. Apesar de não conseguir avançar para o mapa final, o Miguel bateu-se bem contra dois seniores (Telmo Silva do Guilhabreu e Xavier Pereira do Barroselas), que através da sua experiência superior deixaram pelo caminho o nosso cadete de primeiro ano.
O Diogo Branco também não conseguiu passar para o mapa final. Os seus adversários eram muito fortes (Ivo Santos do S- Cosme TMC e Luís Ferraz do Távola).
O Adriano Carvalho chegou aos 1/8 final, sendo eliminado pelo Xavier Pereira do Barroselas, atleta que já tinha derrotado o Miguel na fase de grupos.


Mais informações em: G. D. C. A. A. A. Guilhabreu e ATM Porto

Taça ATMP

Na passada sexta-feira, dia 15 de Abril, iniciou-se a Taça da Associação de Ténis de Mesa do Porto.

O nosso Clube está inscrito com uma equipa composta por todos os nossos atletas.


Diogo Branco, o Tiago Costa e o Miguel Branco, acompanhados pelo treinador José Branco, deslocaram-se até Paredes para defrontar o Távola 'A'.


Nesta primeira jornada conseguimos a vitória com o resultado de 0-3.



Nuno Pacheco vs Miguel Branco (9-11, 4-11, 4-11)



Vasco F. Ribeiro vs Tiago Costa (9-11, 7-11, 12-10, 9-11)



Paulo Pacheco vs Diogo Branco (11-5, 5-11, 9-11, 11-7, 10-12)


Calendário da Taça ATM Porto (Séria A):


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte

No passado Sábado, dia 2 de Abril, pelas 15:00, recebemos a equipa da ADR Outeirense.
Com uma oposição forte dos nossos adversários, conseguimos a nossa segunda vitória neste Campeonato.
AR Canidleo 4 ADR Outeirense 3.
Apesar de estarmos na eminência de descer de Divisão, ainda existem algumas possibilidades de garantir a manutenção. No entanto, não queremos alimentar ilusões. Vamos continuar a jogar com alegria, melhorar o nosso trabalho e reorganizar a nossa Secção para desenvolver o Ténis de Mesa da nossa Associação.



































O árbitro convocado para este encontro foi o Francisco Rocha de Vila Nova de Gaia.