segunda-feira, 11 de abril de 2011

XVI Torneio Cidade de Vila do Conde

No passado fim-de-semana, dias 16 e 17 de Abril, alguns dos nossos atletas participaram no XVI Torneio Cidade de Vila do Conde.
16 de Abril, Sábado - Cadetes, Infantis e Iniciados (Classificação A para Ranking Nacional)
17 de Abril, Domingo - TOP

Na prova de Cadetes, o nosso atleta Miguel Branco conseguiu atingir os 1/8 final, sendo derrotado pelo António Malheiro da AR Novelense.












No entanto, apesar de ter passado a fase de grupos em primeiro lugar, teve muitas dificuldades para ultrapassar o Nuno Correia do Núcleo de Valongo no mapa final (3-2, com 14-12 na última partida). Sendo o Nuno Correia o atleta que fará parceria com o Miguel para o Campeonato Nacional Individual de Pares, foi evidente que, através de um bom trabalho de treinos, este Par pode conseguir um bom desempenho nessa competição nacional.


Vídeo:


Na prova TOP, apesar de termos inscrito sete atletas, apenas compareceram o Miguel Branco, o Diogo Branco e o Adriano Carvalho.
O Miguel foi derrotado pelos seus dois adversários da fase grupal. Apesar de não conseguir avançar para o mapa final, o Miguel bateu-se bem contra dois seniores (Telmo Silva do Guilhabreu e Xavier Pereira do Barroselas), que através da sua experiência superior deixaram pelo caminho o nosso cadete de primeiro ano.
O Diogo Branco também não conseguiu passar para o mapa final. Os seus adversários eram muito fortes (Ivo Santos do S- Cosme TMC e Luís Ferraz do Távola).
O Adriano Carvalho chegou aos 1/8 final, sendo eliminado pelo Xavier Pereira do Barroselas, atleta que já tinha derrotado o Miguel na fase de grupos.


Mais informações em: G. D. C. A. A. A. Guilhabreu e ATM Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário