domingo, 21 de novembro de 2010

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte

Na 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina Zona Norte, realizada no dia 27 de Novembro, a nossa equipa viajou até Alvalade, para defrontar a jovem equipa do Sporting Clube de Portugal 'B'.
O nosso atleta Helder Fevereiro conseguiu que seus jogos terminassem com o resultado a seu favor. No entanto, os nossos restantes atletas não foram capazes de ultrapassar os seus adversários.
Ainda com limitações físicas, o Adriano Carvalho não está nas condições ideais para utilizar a sua experiência e impôr o seu jogo. E o Joel Pinho ainda não atingiu a confiança e a consistência que são exigidas para levar de vencida alguns atletas com maior experiência nesta divisão.
Por isso, estamos convencidos que depois de ultrapassadas algumas limitações que imperam na nossa equipa, os nossos atletas vão alcançar as vitórias desejadas e necessárias para garantir a manutenção.
É fundamental que não se perca a esperança e a vontade de vencer.

Sporting C. P. 'B' vs A. R. de Canidelo (4-2)
.

No encontro entre o G. R. Estrela do Bonfim e a
A. R. de Canidelo, a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina Zona Norte, realizada no dia 20 de Novembro, pelas 15H00,o resultado final foi favorável à equipa da casa.
Continuando com um jogador lesionado, a nossa equipa empenhou-se para criar dificuldades aos atletas da equipa adversária. No entanto, através da sua experiência e qualidade de jogo, o trio adversário não permitiu qualquer tentativa nossa para alterar o rumo dos resultados.

G. R. Estrela do Bonfim vs A. R. de Canidelo (4-0)

Apesar de ainda não termos saboreado a vitória nestas quatro primeiras jornadas, a nossa equipa não está desanimada e continua optimista para conseguir uma posição que permita a permanência nesta divisão.

Imagens do encontro
GR Estrela do Bonfim vs AR de Canidelo:






Sem comentários:

Enviar um comentário