sexta-feira, 15 de outubro de 2010

38º Torneio "Feira de Sta. Iria/Cidade de Faro"

O nosso atleta Miguel Branco participou na classe de cadetes masculinos do 38º Torneio "Feira de Sta. Iria/Cidade de Faro", realizado nos dias 16 e 17 de Outubro de 2010, no Pavilhão do Sporting Clube Farense.

Apesar de ser o seu primeiro ano na classe de cadetes, a sua prestação superou as expectativas.
O nosso atleta terminou na 9ª posição, entre 70 atletas cadetes.
Depois de terminar a Fase de Grupos com vitórias sobre os seus adversários (Rodrigo Viana do CIR Rogilense e Vitor Hugo do Sporting C. P.) o Miguel conseguiu ultrapassar o primeiro adversário no Mapa Final (Gonçalo Roque do G. D. Pic-Nic).
Na ronda seguinte o Miguel foi derrotado pelo Diogo Chen (Sporting C. P.), atleta que acabou por conquistar a primeira posição do pódio.

Slideshow:


No Sábado, dia 16 de Outubro de 2010, a DIGITALMAIS TV realizou a emissão em directo do 38º Torneio 'Feira de Sta. Iria/Cidade de Faro', através do link: http://www.digitalmaistv.com/index.html?id=1363
Sendo considerado o maior torneio anual de Ténis de Mesa algarvio, um dos maiores  disputados a sul do país e também um dos maiores eventos desportivos que  tem lugar na capital algarvia, é responsável pela presença de mais de duzentos atletas em  representação de vinte e oito colectividades, arrastando consigo algumas  dezenas de delegados, treinadores e familiares que fornecerão à zona  desportiva da cidade de Faro o colorido característico das grandes  jornadas desportivas.

Mais informações no web site da ATMA

1 comentário:

  1. Muito boa sorte para o Miguel. Que os seus objectivos e do clube que agora representa sejam conseguidos.

    Um abraço,
    Pedro Silva

    ResponderEliminar